sábado, 26 de dezembro de 2009

E o Verbo se fez carne ....

“ E o VERBO se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.”
João 1:14

Que maravilhosa “Boa Nova” nos foi contada pelo evangelista João quando, com tamanha convicção, afirmava o nascimento e a vida de Jesus, o Cristo, em nosso meio. João nos faz pensar nas palavras do profeta Isaías que nos diz que O Deus forte e Pai da Eternidade, se chamaria também Emanuel, e seria o Deus conosco.

Que privilégio poder sermos escolhidos e chamados pelo Senhor para crer nessa verdade. Privilégio sim, mas também responsabilidade de fazer essa tão grande “Boa Nova” conhecida por todos que nos cercam e não só, mas … até aos confins da terra.

Chegamos novamente ao final de mais um ano. O Natal, 25 de Dezembro, é a festa e a data que o calendário cristão separa para comemorar o nascimento de Jesus.

Não pretendemos ser repetitivos e muito menos cansativos trazendo até você o que já deve ter ouvido esse ano ou até mesmo nos anteriores. Não queremos falar sobre a maneira como deixaram Jesus de lado e colocaram qualquer outra pessoa, coisa ou sentimento no lugar do nosso Rei.

Queremos sim encorajar você a dividir aquilo que crê. A ter esse momento como uma grande oportunidade de mostrar o verdadeiro sentido do Natal. De mostrar ao mundo quem deve ser o verdadeiro foco desta “festa”.

Espalhe o seu amor pelo Senhor Jesus. Onde quer que você esteja, seja a Luz do Senhor a brilhar para aqueles que estão em trevas.

Natal significa Nascimento. Que isso nos traga a memória tamanho presente que nos foi dado: Uma vida que veio ao mundo para nos dar vida …. VIDA em abundância …. VIDA eterna …. VIDA em Jesus Cristo.

Desejamos a todos um Natal cheio de possibilidades para fazer Jesus conhecido e um Ano de 2010 repleto de realizações com o cumprimento do propósito de Deus em suas vidas.

Um grande abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário